sábado, 24 de novembro de 2007

Supremos by:Jeph Loeb e Madureira


Agora vamos falar sobre a tragédia do ano que vem...Não, eu não tô falando de Alien vs Predador... Também não é sobre o Rambo... Não é também sobre os filmes da Marvel que provávelmente não vão ser muito bons(embora eu ainda tenha um pouco de esperança neles)...Eu falo de Jeph Loeb...SIM, O PIOR, O MAIS MULA, JEPH LOEB...E PIOR, COM MADUREIRA!

Bom, vou começar com o Jeph Loeb...

Me digam uma HQ exceto a saga silêncio do Batman que alguém no mundo gostou que aquela mula imbecíl escreveu?

Pronto...

LOEB É UM PUTA DE UM CUZÃO, O MUNDO INTEIRO VIVE FALANDO ISSO, POR QUE SERÁ QUE NÃO DEMITEM O PUTO?

Bom...Compare:

MARK MILLAR- Fodão, escreveu Authority, Guerra Civil, Os Supremos vol.1 e 2(as melhores obras dele) e muitas outras coisas, é um dos mais fodas da atualidade

Jeph Loeb: Nunca vi ninguém dizer: "JEPH LOEB É FODÃO", na verdade, se ele assume uma revista, as pessoas costumam dizer: "Não compro mais essa série"


Agora vamos aos desenhos:

Bom, Madureira é pra mim, junto do Mcguinness e do Liefeld, e quase o Romita Jr. entra nessa lista, os piores desenhistas do universo.

Madureira só perde pro Liefeld. Temos de concordar, Madureira é tosco...Tosco é apelido, os desenhos dele são em relação aos do Hitch, quase que um grão de poeira espacial comparado ao poder do Galactus, do Surfista, do Thanos, do Beyonder e da Tia May juntos.

Hitch:O CARA É MUITO FODÃO, ELE EM AUTHORITY É MUUUUUUUITO BOM, EM OS SUPREMOS FEZ OS MELHORES DESENHOS QUE ALGUÉM VAI TER A OPORTUNIDADE DE VER DOS VINGADORES, QUAL É, O CARA É SIMPLESMENTE O CARA!

Madureira: TOOOOOOOOOSCO

Mas devo adimitir, vi umas prévias do desenho dele em Os Supremos, não me desagradaram, mas não me agradam também...Mas ainda assim, nunca vou botar fé no cara.


Bom, o que eu tenho a dizer ainda? Se sair alguma coisa boa do volume 3 de Os Supremos, eu passo a acreditar em Deus(o que não é o meu caso) e em milagres...

3 comentários:

Unknown disse...

Pelo menos o HAwkeye tá daora ali na foto 8)

Maaaaaaas o desenhista é MUITO, MUITO, MUUUUUUUUUUUUUUITO tosco.

Leônidas Jr.- The Spartan Kid disse...

Fih...Acho que não é o Hawkeye não e sim o Mercenário.

Anônimo disse...

Porra, vocês estão loucos? como você ousa queimar o filme do Romitinha?

Ele é genial. Ao lado de Denis de Souza Mello, é um dos maiores desenhistas do universo

=P