domingo, 25 de novembro de 2007

Top 10 filmes mais esperados de 2008

10ºA lenda do Tesouro Perdido 2

O primeiro foi maneirinho...



9ºEu sou a Lenda
Sei lá, eu boto fé no Will Smith

8ºBond 22
O Daniel Craig foi o melhor Bond, isso foi provado em Cassino Royale, que foi o melhor filme do Bond, eu tô louco pra assistir esse!
7ºIndiana Jones
Todo mundo tá querendo relembrar os velhos tempos...



6ºSweeney Todd
Pô, o Tim Burton por mais tosco que seja, faz volta e meia um bom filme, ainda mais contando com o Depp que é um dos meus atores favoritos.



5ºGrindhouse
Não coloquei separado no Top 10, até porque, não fui a favor de mutilarem o filme, mas sim, Grindhouse é o 5º mais esperado!


4ºHarry Potter 6
Bom, a verdade é que Harry Potter não tem mais o destaque que tinha no inicio, mas ainda é uma série legalzinha, e com bons efeitos especiais!

3ºHomem de Ferro
Não estranhe o fato de não ser o primeiro, e nem o 2º, dos filmes baseados em HQ, de certa forma, esse é o que eu menos tenho esperança.

2ºHulk
CLARO QUE É O NOVO HULK! 2006, 2007, 2008, tudo com saga do Hulk, Planet Hulk, World War Hulk, Hulk Vermelho, Filhote do Hulk. Hulk por isso ganha o titúlo de mais esperado!



1ºBatman- The Dark Knight
Claro que é a continuação do bem sucedido Batman Begins, afinal, é o melhor filme de herói que existe!

Além do mais, esse vai contar com o Coringa!

E de quebra, e bonus, os 5 mais temidos!

5ºHulk
Tá estranhando né?Bom, é o seguinte, quanto a filmes da Marvel, eles podem ser o um lixo total, ou muito bons, e eu tenho medo de que seja a primeira opção
4ºHomem de Ferro
Idem

3ºRambo
Stallone aos 60 anos metendo bala em mais gente?O.O




2ºAlien vs Predador 2
O primeiro foi uma merda, ainda insistem em fazer continuação?Só falta fazer Mulher Gato 2.


1ºSpeed Racer
Preciso comentar o porquê?

Nenhum comentário: