sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Batman #60


Bom, comemorando os calendários do Alex Ross que são muito maneiros hehehehe

Eu colocarei aqui minha critica da Edição

A começar por Detective Comics, que por incrível que pareça foi a mais fraca da edição depois de Asa Noturna, ao contrário das duas últimas edições que apresentaram ótimas histórias na HQ.

Vamos lá.


Resumo:

Alguma parada pirada feita de plantas ataca a Hera Venenosa, ela então é forçada a recorrer ao Batman. A HQ é chata, a arte não é a melhor, passa rápida demais(tem que parar com frescura e fazer uns arcos na série), e não empolga em momento algum e o final é meio tosco...Os 3 pontos vão pela cena em que a Hera tá quase peladona.

Nota:3,0


Batman Confidencial:

A HQ é mais empolgante que a última, mas continua apenas divertidinha, nada inovador, totalmente na média.

Nota: 6,0


Asa Noturna:

Bom...Ai vem a parte chata da história, porque eu sou fãn do Asa, mas gosto muito mais dele em Renegados que na própria série dele.

A HQ termina de onde a última parou, aquela cagalhada dos Irmãos Pierce, e um bucha que é como um isqueiro ambulante...Nada demais...A HQ começa com uma aparição sem explicação do Arsenal, ele sai da História tão inexplicávelmente quanto entrou, de uma hora pra outra, e a história não chega a ser um bom roteiro, nem de longe, e o desenho é péssimo

Nota: 1,5


Batman:

Ai sim, eu me alegro, o final, MORRISON! Morrison é meu escritor favorito, o cara manda muito bem em Batemá, fez um ótimo trabalho em 7 Soldados da Vitória, Asilo Arkhan(eu tenho!) e pra mim, é o melhor da atualidade. Morrison escreveu bem, embora, em relação as edições anteriores, a qualidade tenha caído um pouco, o desenho não é o melhor, mas é bom, ao contrário dos desenhos das anteriores, dos quais o melhor foi do Mediano Batman Confidencial.

A história mostra o quanto o filho do Batman é chatinho, e não venha me dizer que não gosta disso, porque a maioria das pessoas ama o Guy Gardner, e ainda assim o cara é um chatão, principalmente na Era Giffen. O Batman então em certo momento fala uma coisa certa, o menino não tem culpa, imagina, você ser criado por assassinos, não ter o amor da mãe, não sobrar tempo para afeto...O Damian só pode ser corrigido com o amor do Bruce(que emo).

Então entramos na parte interessante, Damian é um assassino desde cedo, dá um pau no Robin, mata um criminoso e ao final da edição ele se veste de Robin pra tentar acompanhar o pai, ao que percebi, ele é carente de atenção, e faz o que for preciso pra tê-la.

Nota:8,0

Nenhum comentário: