domingo, 25 de novembro de 2007

SINESTRO CORPS!

Bom, como o titúlo desse post sugere, hoje, eu irei falar sobre a saga que tá rolando pra os gringos, muito fodona, e se não gostar de SPOILERS, é melhor não ler.

Pois bem, a saga começa já fodona, quando a Tropa Sinestro surge e começa a matar Lanterna pra caralho, e o mais massa, os Lanternas estão mesmo tomando um cacete fodido, não estão nem perto do que seria uma vitória. Ai vem uma das coisas que mais gostei na Saga que ainda não terminou nos EUA, PARALLAX IS BACK, oh yeah man, PARALLAX!
O Kyle, que era o IÓN, que os guardiões viviam disputando o saco dele pra ver quem puxava mais, o cara tava no auge, então, o Sinestro dá o golpe sujo no coitado, e ele vira o Parallax, a impureza amarela entra no rabo do cara e ele fica muito mais louco no visual que em todos os uniformes mal escolhidos(exceto o do IÓN) que ele já teve!
Sim, o Kyle é o novo Parallax! E logo no inicio, adivinha em quem ele mete a porrada?NO HAL JORDÃO! O Hal Jordão já no inicio toma uma bifa do Kyle possuído pelo Parallax, além de tudo isso, ele tem um especial MUITO BOM.




A arte, exceto na revista da Tropa, é ótima do inicio ao fim, fora o Time OP que é legal pra caralho, em nenhum momento exceto na HQ da tropa, que eu não gosto muito, por ser a mais fraca das séries, o roteiro deixa a desejar, pelo contrário, a saga é foda(pelo menos eu acho). O Time do Sinestro é composto por:

Superman Prime:


Que todo mundo pode reclamar, mas pra mim ele é fodão mesmo, um dos meus vilões favoritos. Além de ele conseguir dar um cacete no Universo DC todo, ele é um personagem que a partir dessa saga, e do especial que ele ganhou que é maneirinho, começa a ser bem trabalhado.

Cyborg-Superman:


Que é muito bem trabalhado, no especial é que fica fodão, aliás, é o que tem o melhor especial! O personagem a partir dessa saga entrou pra os meus favoritos. O Personagem é realmente muito bom, e tem um plano alternativo com o Anti-Monitor na saga, que aumenta mais o personagem e sua importancia.

Anti-Monitor:


Sinestro é claro, que está muito bom na série também:


O Sinestro é, empatando com o Cyborg-Superman, o melhor da saga, principalmente o juramento que o filho da puta criou:

"No dia mais negro,
Na noite que reluz,
Contemple seu medos,
Trazidos a luz,
Que aqueles que tentam impedir o correto,
Queimem com meu poder,
A CHAMA DE SINESTRO"

Arkillo, um personagem novo(eu pelo menos não conhecia) não muito explorado, que espero que fique mais tempo dando as caras nas HQs.

Amon-sur, o filhinho rebelde do Abin:




E alguns outros de não tanto destaque assim.

Além de contar com esse time do caralho, em certo momento a saga inova pra cacete, quando os Lanternas ganham permissão para uso de força letal!O que eu amei, porque em certo momento, até o Stewartt deixa de ser bucha, e os caras param com aquele papo manjado de "eu não sou assassino" e botam pra foder!

Só não gostei muito, foi do novo IÓN, que é um buchão do caralho, além de ter ficado decepcionado com o fato do Stewart não ter morrido ainda na saga.

A saga começa como uma guerra entre Lanternas Verdes e Amarelos, e então a parada vai na Terra, que parece ser o centro do Multiverso(denovo o multiverso?), ai a briguinha fica do caralho!

Bom, por enquanto a série ainda não terminou, e quando terminar, terão outro post meu!

O destaque de melhores lanternas da saga fica pra o Hal principalmente, depois pra o Kyle que como Parallax é ainda mais foda que como Lanterna, e pra o Kilowog, que mostra muita atitude na saga.

A saga é pra mim, uma daquelas que vai marcar, porque é realmente muito boa!

Nenhum comentário: