sexta-feira, 23 de novembro de 2007

A morte do Batemá-Ou não










Um fã como eu facilmente tem um treco... Ainda mais quando fica sabendo que o personagem favorito vai morrer... NÃOOOOOOOO
Minha reacção ao ler a noticia de que o Bruce ia bater as botas. Eu juro, fiquei tremendo por meia hora com a ideia, e quase surtei, passei o dia todo pensando naquilo. Até que fui me aliviando, quando pensei bem, e vi que iam ressuscitar ele de qualquer modo.
Bom, agora parece que ele apenas vai deixar o manto, e que o Jason Todd vai assumir...
Bom, eu amo o Bruce...Mas se algum dos Robins for assumir...JASON!!!!
Vou explicar o porquê:
Jason voltou do mundo dos mortos, em uma explicação tosca, mas quando voltou, logo no inicio, provou que era foda, ao contrário do bucha que ele era antes, Jason simplesmente virou um anti-herói super fodão, muito melhor que o BUCHA do Castle.


Ele voltou já com frases de efeito...Sarcástico... Lutando no nível do Batman...Ele voltou aquilo que todos queriam que o Asa Noturna fosse, ele voltou como o MELHOR ROBIN.
Mas o engraçado, é que ele foi um cu como Robin, o negócio dele é depois que ele volta.
No inicio, já puxou briga com o Batman, e quase derrotou ele, fez o Mascara Negra ficar de 4 com medo, surrou o Coringa e ainda falou coisas históricas pra mim, em Batman #52, HQ na qual ele joga na cara do Coringa certas coisas que apagam-lhe o sorriso.



Vale lembrar a surra que ele deu no Tim, acho que em Novos Titãs #29, ou também da porrada que ele trocou com o Dick em 1 ano depois. Jason é hoje, simplesmente brilhante. Muitos não gostam dele, mas antes de ler, ele é MUITO BOM. Garanto que bem melhor que o Azrael.



Caso ele assuma o Batman, eu fico tranqüilo, nas mãos do Morrison(das quais eu me asseguro que não sairá algo tão ruim quanto A Queda do Morcego, com aquele bucha do Bane), até aquele bucha do Stewart virava um bom Lanterna.



Dick é muito diferente do Bruce pra assumir o lugar do cara, o Tim é muito novo. O Jason é diferente também, mas o Jason é diferente de um modo inovador, o Asa Noturna como Batman seria só o Asa noturna fantasiado com a roupa do pai. O Jason como Batman é o Batman inovado!
Agora também rolou um boato de que o Tim sai fora do manto do Robin(o que eu já esperava se o Bruce morresse ou se o Jason assumisse) e o Damian assume...

Olha, o Tim é ótimo, mas ele tem mesmo que deixar o manto de Bucha e evoluir, a situação é a seguinte, Tim é um cara que contém coisa demais, e tá preso num uniforme de Bucha que reprime isso, eu adoro a série dele, adoro ele nos Novos Titãs, mas ele mais do que ninguém(mais que o Dick mereceu) assumir uma identidade boa.
E NÃO, não é o Batman essa identidade, estou me referindo a uma identidade nova!
Damian é chatinho, mas serve, ele pode deixar de ser chatinho com o tempo, o personagem tem que ser bem explorado pra isso, ai entra MORRISON!
Bom, surgiu um boato de que os mirins ou ex-mirins iriam assumir os uniformes, vou deixar minha opinião:
Quanto ao Batemá, tudo bem, porque o Jason é fodão, quase tão foda quanto o Bruce... O Bruce vai fazer falta? Vai, mas todo o personagem que morre faz, e acredite, mesmo o Bruce sendo meu personagem favorito, eu gostei da ideia... O Tim vai fazer falta como Robin?Não...Acredite, ele vai se virar tão bem com outra identidade, que você não vai mais ler HQs do Asa Noturna, a não ser que, aconteça a hipótese que veio a minha cabeça, de o Dick morrer, e o Tim assumir o manto dele.
Superman: NÃO MORRA, Superboy é muito bucha, Supergirl é mais ainda, Superwoman é muito bucha, qualquer derivação do Super é bucha demais pra assumir o manto dele.

MM: só se for a Donna, antes eu achava a Donna muito bucha, mas com o tempo passei a gostar dela, e não, eu não gosto da Cassie.
Flash: Wally é bom, o Bart é muito bom também, mas o Bart morreu, porém, disseram que a história do coitado tá longe de acabar, que bom, se o Wally morrer, quero ele no manto, pois quando ele assumiu(ainda sendo publicado no Brasil em Melhores do Mundo) ele foi quase tão bom quando o Wally mesmo.

Lanterna Verde: pra mim, todos sabem que é o Hal, eu gosto do Kyle pra caramba, mas pra mim, o Hal acabou de voltar, e por mim fica o resto da vida dele, o Kyle é bom, muito bom, pra mim, só perde pro Hal, mas não, por mim, só quem tem que morrer é o bucha Stewart.

No poster de Crise Final tem o Carter... Tinha um tal de Águia Dourada, que acho que era um Titã, que eu nunca botei fé, e o Carter é o Carter, não é uma boa ideia matar ele.

Aquaman: Não sei...Sinceramente...Eu gosto do Aquaman, mas não sei se ele deve morrer.

Caçador de Marte: O.o NÃO MORRE, POIS CASO MORRA, QUEM ASSUME É A BUCHA MISS MARTE

Arqueiro Verde: Se morrer, assume o Connor novamente, o Connor é fodão mesmo. Eu já adianto que não gostaria de ver o Roy assumindo, pois ele como Arqueiro Vermelho tá bom, sem estar a sombra do Ollie(ou pelo menos era a intenção).

Pra mim, só que pode morrer é o Batman, porque a ideia apresentada pra morte dele é boa. É isso ai Nerds...

Nenhum comentário: