sábado, 8 de dezembro de 2007

EU DISSE!EU AVISEI!BWA--AHA-HA-HA-AH-AH-AHA

Bom, já coloquei uma matéria aqui, deixando bem claro o quanto odeio o Madureira e o Loeb, e o que eu esperava de uma merda dessas...Ai vem a novidade...EU ACERTEI HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

O que disseram sobre essa HQ(se é que merece ser chamada assim) foi o seguinte:

"As 8 primeiras páginas são extremamente desagradáveis, mal-escritas e com diálogos toscos... Loeb consegue deixar uma seqüência de ação (aquela do preview contra o Venom) entediante e os personagens estão caracterizados de forma absurdamente simplista."
Sobre a arte, o site diz que "Madureira está bom como sempre, porém sua arte não tem fluidez e dinâmica... Ele simplesmente desenhou um pôster por quadrinho, sem se preocupar com a arte seqüencial como um todo. A colorização carrega demais os desenhos, deixando as coisas por vezes confusa. Parece que tentaram dar o "tom realista" da série com as cores, com sombreados imitando as texturas reais, mas isso definitivamente não funcionou."
"os personagens escritos por Loeb devem ter sofrido uma lobotomia entre o final da saga de Millar e o início dessa nova"
"cada página da revista tem algum tipo de falha bizarra que compromete o entendimento da série dos Supremos como um todo"

HAHHAHAHAHAHAHHA
EU DISSE!
EU DISSE!
Vou rir mais um pouquinho e desfrutar do momento!
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Bom, e pra finalizar...Nota dos sites: 3.1

Fiquem um pouco com a tosquice do Madureira:


OBS: "Madureira está bom como sempre..."

ELE JÁ ESTEVE BOM ALGUMA VEZ?

Nenhum comentário: