sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

As Maiores Mentes dos Quadrinhos

1º Reed Richards(Sr. Fantástico)
Talvez sua genialidade seja insuperável...



















2º Victor Von Doom (Doutor Destino)
Esse cara já fez coisas que até deus dúvida...



















3º Bruce Wayne (Batman)
Na verdade eu não sei se ele é o 3º ou o 1º, pois ele é foda!



















4º Tony Stark
Sua armadura é incrível, assim como seu cérebro...



















5º Lex Luthor
Esperto, inteligente, estrategista, manipulador, etc. Fodástico ele!

*** É, eu sei, essa ordem eu que eu coloquei tá muito errado. Acho que até eu mesmo concordo!:P ***

2 comentários:

Anônimo disse...

Faltou o Peter po!

hehehehe...

Anônimo disse...

Faltou o Dr. Silvana, o Mr. Terrific, o Metron (esse é o mais fodástico) e, talvez, o Eléktron.