sábado, 26 de janeiro de 2008

Guerra Civil #7

Procês desocupados que acessam o meu blog(se é que vocês existem de verdade, o que eu duvido) vai mais uma critica do nosso time que não tem uma freqüencia séria pra postar porra nenhuma, porque só postamos quando não temos porra nenhuma pra fazer de verdade!

A HQ começa onde terminou na ultima, o pau entre registrados(os feladaputas traidores liderados pelo cuzão do Stark que virou pra mim o pior babaca das HQs, um bucha escroto, a versão masculina da puta da Hill, um escroto hipócrita) contra a porra do lado bonsinho do Capitão América. O combate é divertido até, adorei ver o Capitão pisando na cabeça de um bucha logo na 2ª pagina, ou o comentário do Aranha pra o Stark feladaputa:
"Eu tô muito cabreiro, e trouxe o meu abridor de latas"
Ai um bucha que eu nem sei o nome teletransporta todo mundo pro lado de fora do lugarsinho que eles tavam, a sensação que eu tive nesse momento foi:
PORRA, O IDIOTA VAI MATAR TODO MUNDO!
Mais infelizmente a Miss Marvel vôa, os Jovens Vingadores não morrem e infelizmente a She-Hulk existe.
O Traço do Mcniven continua a mesma coisa, pra mim o traço dele é super marromeno, o que salva é o modo como colorem as HQs dele, só isso.
Durante a batalha, Aranha chuta o Reed, Cap apanha pra caralho do Venom, aquela bucha inimiga do Wolverine, o Mercenário e o Treinador e então aparece o Namor(aquele babaquinha mesmo) e chuta o cu de todo mundo menos do Cap, ai o Stark é tão filho da puta(muito mesmo, tomara que esse bicho morra no final da saga Skrull) que manda um clone do Thor denovo, pra ver o quanto aquele cara é babaca e sem vergonha. Depois o visão pifa o HDF e ele toma um cacete fodido do Cap, que eu até me emocionei ao ver o cara todo lascado(bem feito seu cuzão).
Pra terminar, a HQ dá aquele foco chato a relação do Reed e da Sue que podia ficar nas HQs mais ou menos do Quarteto, mas acho que os caras pensam, "NÃO, vamos encher o saco do leitor com uma coisa desnecessária quando poderiamos muito bem fazer algo decente". Esse foco vai no finalsinho que é narrado como uma carta chata do Reed a Sue, onde o Reed se mostra um babaca. No final, o Cap vai acabar com a raça cretina do Stark e então ele é pego por um bando de civis e impedido de acabar com o miserável.
Ai vem a minha duvida, a coisa mais absurda nessa porra é o seguinte, os heróis salvam o mundo todo ano, todo dia, COMO A PORRA DA POPULAÇÃO PODE APOIAR UMA LEI TÃO FILHA DA PUTA QUE MATOU UNS HERÓIS E FERROU COM A VIDA DE OUTROS?
Como o Cap disse, os caras se arriscam todo dia por aquele país, não que aquela merda de país escroto mereça, e simplesmente os caras chamam, o Capitão de louco, como visto na mini Eternos, fazem propaganda e tornam os Heróis um negócio ridiculo e tão alienado quanto Big Brother, usando os caras até de propaganda, o que óbviamente é totalmente escroto, e sem o minimo senso do ridiculo.
Mas, muito mais escroto, é a porra do Stark apoiar isso e ainda ter quem fique ao lado dele, é muito improvável.
Eu acho essa lei de registro uma coisa que força muito a barra, e pra terminar a HQ, o Cap vê a cidade destruida e acha que é culpa dele e se entrega.
CARALHO
Se a cidade tá destruida a culpa é do Stark que é filho da puta e caça os heróis, se não tivessem criado a lei a cidade estaria bonitinha, o Cap tá mais do que certo, além do mais, caraca, o comportamento escroto do Stark vem sendo mostrado o tempo todo. Em One More day ele diz que não pode ajudar a Tia May que levou a porra de um tiro e tá entre a beira e a morte porque comprometeria a imagem dele. O Homem-Aranha sim é um herói, o cara simplesmente salva o dia e ele mesmo fode com a própria imagem ao passar a merda das fotos pro babaca do Jameson.
Outra, A SHIELD DANDO EMPREGUINHO AOS HERÓIS?
Os heróis sendo manipulados pelo governo?
E A PORRA DOS CARAS DIZENDO QUE ISSO É ALGUM TIPO DISTORCIDO DE EVOLUÇÃO?
É demais pro meu cerébro.
Ainda mais vendo a iniciativa ridicula de uma super-equipe pra cada estado, daqui a pouco os super-poderes serão comercializaveis e anuncios tipo esse aparecem:
"COMPRE SUA PRÓPRIA ARANHA GENETICAMENTE MODIFICADA E ESCALE PAREDES"
Ai mostramos o Aranha vestido de preto, e o final mais ridiculo de saga que eu já vi...
Stark vira chefe da SHIELD, filho da puta ao extremo mesmo e a MERDA DAQUELA LEI ESCROTA DE REGISTRO CONTINUA!
PORRA MARVEL, CÊ SÓ FAZ CAGADA?
Ai vem as porras dos fanboys, editores e ect e dizem:
Isso não é uma saga em que há um certo ou errado, simplesmente é questão de opinião.
OPINIÃO DE CU É ROLA!REGISTRO É ERRADO E ACABOU, E ACHO QUE NESSA PORRA DE MINI, E NAS MERDAS DOS TIE-INS ISSO FICA BEM CLARO!
Vamos fazer uma lista de cagadas de Guerra Civil:
1ª A lei super-forçada do registro
2ªHomem de Ferro deixa de ser herói e vira um vilão feladaputa
3ªAranha se descaracteriza totalmente, e revela a identidade
4ªO Cap é caçado pela SHIELD e o povo ainda tem a capacidade escrota de apoiar(Lá nos EUA é assim, aqui no Brasil o povo tem a capacidade escrota de ouvir funk e a banda Calypso)
5ªMataram só bucha do Golias ao invés de simplesmente matar todos os Jovens Vingadores, a She Hulk, a Miss Marvel e outros buchas detestáveis.
6ª A Hill existe
Cagadas que ainda vão fazer(spoilers):
1ªMatar o Cap
2ªO Homem de ferro continuará vivo, filho da puta e escroto
3ªIniciativa(achei uma merda aquilo)
4ªMight Avengers(UM BANDO DE BUCHAS)
A edição mais fraca da mini acaba por ser a ultima, e a nota é: 3,5
Nota pra mini inteira: 5,0 pois o que salva é o roteiro do Millar
Mas, como diria o sábio:
Gosto é que nem braço, tem gente que nasce sem, e se inteligencia fosse comum, ninguém ouvia Calypso e nem era fãn de Liefeld e Jeph Loeb.
Ainda bem que eu tenho gosto e odeio o Loeb.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou a favor da Lei de Registro! (Y)

Leônidas Jr.- The Spartan Kid disse...

É porque você é corno!
HAHAHAHAHA