domingo, 23 de dezembro de 2007

Homem-Aranha 72


A revisto aracnídea com certeza é a mais ligada à Guerra Civil, com exceção da própria revista "Guerra Civil". O Aranha foi o personagens mais explorado ao longo da saga, tendo sua revista mostrado todo o prólogo da lei de registro e bastidores dos Vingadores pré-guerra, enquanto as outras revistas continuavam com suas histórias normalmente, sem sequer menção aos acontecimentos que se desenrolavam (Capitão América, Homem de Ferro e Vingadores eram alheias).
Enfim, digo isso pelo fato de que a revista tem três arcos ligados a Guerra Civil!
Sim!
É mais Guerra do que a própria Guerra (Homem-Aranha- 75 páginas de GC por mês; Guerra Civil - 26 páginas)!
E a outra história é a sensacional Homem-Aranha e Quarteto Fantástico!Aliás, outro ponto MUITO POSITIVO da revista é o fato de que TODAS as histórias são do Aranha... TODAS! Isso me deixa orgulhoso, por que apesar de eu ser responsável pelas críticas aos gibis da Marvel em geral, tenho um carinho todo especial pelo escalador de paredes.. por isso mesmo resolvi fazer deste gibi minha primeira postagem aqui.
A revista ta boa... vamos aos arcos:
.
.
•Os Inimigos Mortais de Peter Parker; parte três de três.
Roteiro: Roberto Aguirre-Sacasa
Desenhos: Angel Medina
Arte-Final: Scott Hanna
.
A história tem um contexto interessante, mostrando a reação de antigos inimigos ao fato de revelação da identidade. Não gosto da arte da história... muito poluída. Esse cara gosta muito de enfeitar com tracinhos e rabiscos estilísticos, mas muitas vezes acho o desenho dele desproporcional. Porém, sou obrigado a admitir, que apesar de eu achar o cara meio zero a esquerda em questão de anatomia, ele manda muito em relação a pontos de vista diferenciados.. as vezes ele desenha como se estivéssemos olhando de um lugar completamente inusitado, algo que não vejo em nenhum outro artista. Pena que o Peter dele não tem nem um pouco cara de Peter.Historinha legal, para quem já conhece a mitologia do Aranha, se não nada vai entender do dialogo dele com a Liz Allen, e nem reconhecerá o Magma.Detalhe: O Camaleão é derrotado pela tia May com biscoitos envenenados.. da última vez ele tinha sido derrotado pela Mary Jane com um bastão de Beisebol (finalzinho de era dos formatinhos em Teia do Aranha 112). Esse cara é um bunda.No fim das contas a história é bem feijão com arroz.
.
Classificação: Dave McGaig (roteirista de Ronan em Aniquilação... não fede nem cheira)
.
.
•Eu Odeio um Mistério; conclusão.
Roteiro: Peter David
Desenhos: Todd Nauck
Arte-Final: Robert Campanella
.
Essa é a pior história, e o título dela descreve muito bem a reação do leitor, porém adicionando a frase "Três então...". Muito fraquinha... no inicio parecia legal, mostrando a reação dos pais, alunos e funcionários do colégio (incluindo o Flash =P) ao fato do professor de ciências ser o Homem-Aranha.. mas desde a primeira parte do arco foi só decadência. São TRÊS Mystérios na história.. uma confusão total.. dois decidem atacar o colégio simultaneamente, e um terceiro é o Mystério original, que parece ter virado uma espécie que "agente divino de deuses de um plano superior". Ao invés de deixar o velho Quentim "Tarantino" Back em paz, descansando após dar um tiro na cabeça (numa história do Demolidor que saiu em Marvel 2000... foi o arco que me fez apaixonar pelo Demo... é muito bom), não, resolveram fazer essa cagada... e ainda numa história com outros dois Mystérios cuzões que se pegaram de porrada... e o Aranha ficou olhando os dois brigando. O desenho é fraco.. muitas vezes o Aranha é desproporcional... nem se comenta. É o roteiro mais fraco, com o desenho mais fraco, da história mais fraca da revista.obs: uma das funcionárias do colégio mata um dos Mystérios... ela aparentemente possui uma garra idêntica a do Peter, o que me leva a crer que ele seja "A Outra" que fugiu do Aranha no final da saga.
Misturar três Mystérios numa história só, e ainda dentro de um colégio do qual não da pra se fugir? Ressucitar o melhor Mystérios depois de ele ter sua morte digna anos atrás? Aranha desarmando uma bomba e livrando Flash Thompson de uma forca em menos de 15 segundos? Flash Thompson pegando na última página a mulher que aparentemente é "A Outra" (o nome dela, por incrível coincidência que pareça é... Flesha! : )? Peter David, só te digo uma coisa!: CHUTA QUE É MACUMBA!
.
Classificação: Jeph Loeb (um merda)
.
.
•Homem-Aranha e Quarteto Fantástico; Parte 3 de 4.
Roteiro: Jeff "Jóia" Parker
Desenhos: Mike "Magnífico" Wieringo
Arte-Final: Wade "Valoroso" Von Grawbadger
.
PARA TUDO! Essa é a última história do Wieringo com o Aranha (e também com o Quarteto). Um minuto de silêncio (sim, ainda tem a última parte mês que vem, mas ele merce um esse mês, um no próximo e até um no outro).
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A história é sensacional! To muito empolgado com esse arco. As piadas são ótimas, a arte é excelente, e a idéia sensacional. Alienígenas invadiram a terra, e estão se fundindo aos humanos. Os Himojens são uma raça que vive disso: viajar de planeta em planeta anexando as novas culturas, ou melhor, sobrepujandoas, e impondo sua cultura (mais ou menos como os Estados Unidos fazem com o resto do mundo). Acontece que para isso eles usam uma espécie de arauto invencível que desceu o cacete no quarteto e aranha juntos, e também no genial Homem-Impossível (primeira parte do arco). Os heróis já foram todos transformados, e agora que já dominaram a América os Himojen avançam sobre o resto do mundo, forçando o Aranha e Quarteto a pedirem ajuda ao Doutor Destino. Reed Richards está no espaço, visitando planetas que passaram pro esse processo (que os Himojen dizem ser pacifico, porém forçado), e o Aranha diz que como Reed não está disponível, somente o Destino poderia ajudar... a reação de Ben e Tocha é hilária, hehehe. Infelizmente não posso parar aqui e ficar contando e descrevendo todas as piadas, pois eles são compostas também de narração visual, mas garanto que é sensacional.. um arco que merece ser lido desde o início. O artista já é entrosado com os personagens e etc... Em questão de humor, só perde para outra mini, Homem-Aranha e Tocha Humana (Marvel Apresente 21).
No fim ele usam uma arma do Alto Evolucionário, aprimorada por Destino que impedem que os Himojen assimilem o restante do planeta (sem salvar o pessoal que já foi). Aranha vomita um treco roxo, mas não da pra saber o porque dele ter chamado o Raul.
Este número foi melhor do que a história diretamente ligada a Guerra Civil.Uma das melhores histórias do Aranha da atualidade.
.
Classificação: Stan Lee (Deus)
.
.
•A Guerra em Casa; parte 6 de 7.
Roteiro: J. Michael Strackzynski
Desenhos: Ron Garney
Arte-Final: Bill Reinhold
.
Antes de começar, vou falar uma coisa que importante, aproveitando que este é o último mês do ano: Este foi o melhor desenhista do Aranha este ano. Esse Ron Garney é FODA! O roteirista, amado por poucos e odiado por muito por causa de histórias polêmicas como aquela em que é revelado que o Norman COMEU a Gwen e ela teve filhotinhos com o Duende. A origem mística dos poderes aracnídeos.. entre outros roteiros muito doidos.. o cara já é o MELHOR roteirista do Aranha a vários anos, e esse ano de 2007 (2006 lá fora) não foi exceção.
Esta história, "A Guerra em Casa" é a história mais ligada a Guerra Cívil. Peter está escondido num motelzinho de beira de estrada com Tia May e MJ, quando uma putona reconhece ele mesmo de óculos escuro e boné. Olha o rosto dele no jonral, e passa a informação para... tchan tchan tchan tchan.. O Rei do Crime! Um detalhe sensacional na história é quando o Tocha marc encontro com o Aranha, fazendo sinais de fogo no céu.. uma marca significativa do relacionamento dos dois. O Peter sai de noite e vai encontrar o Tocha, mas advinha quem ele encontra? Isso, acertou quem disse Steve Rogers! Os dois trocam maior idéia (mesmo o Falcão falando pro Capitão não ir que era cilada). Capitão fala por 4 páginas sem parar, sobre patriotismo e cita um texto chato de Mark Twain (patriota americano do século retrasado). Isso quebra o ritmo da história que até a parte 5 foi de muita ação. Os desenhos estão ótimos, e talvez o texto nem seja tão chato, mas com certeza, quando estamos lendo Guerra Civil, não queremos ler 4 páginas inteiras de patriotismo americano puro! Enfim, bem feito pro Peter! Ele ficou lá com o CapEtão ouvindo sermão sobre patriotismo, leis e justiça, e um assassino misterioso contratado pelo rei foi visitar o barraco... a ordem do rei é clara... se o alvo não estiver, entreguem a encomenda para qualquer um que estiver no endereço. Enfim.. mesmo depois do sermão, Peter não volta, decide ir com o Capitão e os outros revoltados para os esconderijos para fechar o bonde contra o Tony. Então terminamos a história com a MJ e Tia May sob a mira de um rifle de alta precisão de um careca loiro (nas sobrancelhas po! =P) contratado pelo El Gordon! A história foi legal... mas ficou abaixo das últimas histórias do arco. Mesmo assim é a segunda melhor história da revista. Mostra a Guerra de perto, como nenhuma outra história, e só isso já é uma delícia.
.
Classificação: Mark Millar (Roteirista de Guerra Civil / o cara)
.
.
Vale a pena comprar a revista, pelas duas últimas histórias, e se estiver acompanhando desde o inicio a primeira também vale seu dinheiro... mas a história dos Mystérios não vale.Se a revista viesse sem ela não faria diferença praticamente.
.
Espero que tenham gostado de minha crítica.
Em breve voltarei com mais.
.
EXCELSIOR!

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

1602- Encadernado

"CARALHO, QUE HQ FODA!"Essa foi minha reação ao terminar de ler "A Piada mortal", '"Crise de Identidade", "Os Supremos", "Authority", "Cavaleiro das Trevas", "Sandman", "Preacher", "100 Balas", "Planetary", "Ultima caçada de Kraven", "Loki" e agora..."1602"!

1602 é tipo a melhor coisa que eu já li da Marvel na minha vida.
É SIMPLESMENTE MUITO BOM!NEIL GAIMAN ARRASA!
A HQ vai bem do inicio ao fim!
A história é muito complexa... A trama envolve vários lados, por um lado, no inicio, Fury e seu ajudante(Que é o Peter) envolvidos com assuntos como os atentados que fizeram e pretendem fazer e ect. No outro, Virginia, a primeira criança da América indo com seu indio guarda-costas pra a Europa pedir ajuda. Há o lado do Grande Inquisidor, versão do Magneto, para destruir os X-men, lá, os mutantes eram chamados de SangueBruxos, e o Grande Inquisidor manipula o futuro rei James para que quando a rainha morresse ele se voltasse contra os Sanguebruxos... Sendo que ele mesmo é um, mas na verdade, a nóia dele é com o grupo dos X-men mesmo. Nós vemos essa parte quando aparece o Anjo, preso, depois uma galera ai salva. O Dr.Estranho também, outro grande lado da história, é o maior observador de tudo, e analisa a história enquanto ela acontece. Há o Matt, indo com a Viúva Negra sob as ordens de Fury buscar a arma secreta com o idoso dos templários antes que ela caia em mão erradas... Como as do Doom, que parece planejar ter o mundo, com 4 prisioneiros misteriosos de grande papel na história.
No decorrer da trama, tudo irá se ligar, e se tornar uma única trama.
É GENIAL!
Eu gostei muito.
O Encadernado ainda tem extras muito bons, a capa é boa, tudo nessa história é bom por isso ai vai minha nota :1000000000000000000000000
Vale acrescentar também, que algumas versões como a do Strange, Fury e o Magneto estão absolutamte fantásticas nessa HQ, com enfâse ao Fury, meu favorito de 1602!
Além dos outros adaptados.
A Arte está mais que ótima, ela é realmente ideal pra essa revista em todos os aspectos.
Então, recomendo que todos comprem essa porra, porque realmente é muito bom!

Homem Aranha- Potestade(1)

O Stan Lóoide vai fazer essa critica depois, caso ninguém saiba, ele é o maior entendido de Aranha que eu já vi na vida.

Mas eu não resisto a vontade de comentar aqui porra.
Bom, antes de tudo, quero esclarecer que podem dizer o que quiser, mas a HQ é ótima!
É cópia de Cavaleiro das Trevas?
Não vou mentir... É uma cópia descarada.
MAS ISSO NÃO TIRA A QUALIDADE EM MOMENTO ALGUM PORRA!
É uma cópia, mas continua com a mesma qualidade... Que dizer... Caso eu fizesse uma critica de Cavaleiro das Trevas, eu daria nota 10000000000, pra essa vocês vão ver no final do Post.
A HQ copiou tão descaradamente, que até a arte tosca é cópia. Sim, conseguiram um artista tão tosco quanto o Miller. Não que isso tire o mérito, só acrescenta mais!
A Arte tosca acrescenta um clima sombrio a HQ!
Quanto a polêmica do bilau do Peter... É tão babaca quanto fazer polêmica quando aos Telletubies serem Gays(não que não sejam).
A história é a seguinte:
Existe um prefeito meio sociopata e babaca, que quer transformar a cidade num abrigo fugitivo praticamente, tem uns caras que são como policiais e fodem os direitos dos cidadãos, o Aranha tá velho, triste, e com o pinto pequeno. A vida é uma merda. O Jameson então, que tá praticamente uma Dercy Gonçalves masculina chega no Peter e tenta convencer ele a voltar, enquanto isso o negócio do prefeito vai bem(o que não é bom).
O Peter então volta pra salvar o Jameson de tomar uma surra, e ai volta a ser o Homem-Aranha, mais Idoso-Aranha que Homem-Aranha. Em uma ceninha que ele aparece só de cueca e mascara.
Ai voltou o Aranha, depois o Sexteto é solto pra ira atrás do Aranha, e ai mostra uma conspiração do governo lá muito doida que não é muito bem explicada.
O Roteiro é excelente, a arte cai bem naquela HQ, então a nota é 9.0!

Beowulf

Pra começar a critica desse filme, eu quero que você saiba que se teve alguma espectativa de ver uma saga linda como Senhor dos Anéis, com roteiro, e ect...SE FODEU! Se você espera de divertir, é um prato cheio!

Beowulf é pra mim como uma HQ do Warren Ellis, começa em nada, termina em nada, e nada faz sentido. A Diferença é:
AS DO ELLIS SÃO BOAS!
Como diz Sir Allen Moore:
"Só o Ellis sabe fazer isso, porque as dele são fodas"
Devido a isso, você pode imaginar um roteiro que o Ellis fez e acabou saindo mediano(eu sei, é impossível, mas só imagine). Também, pode encarar esse filme como sem roteiro nenhum, tanto faz. X-men 3 não teve roteiro nenhum e todo mundo amou. Motoqueiro Fantasma e Demolidor não tiveram nem algo que chegasse perto de um roteiro de HQ Brasileira, produzida com material de jornal! Mas todo mundo amou.
Qual o problema de Beowulf? Não é nada profundo o filme, o que dá todo o crédito as cenas de ação e a animação.
Ah, vale notar que a Angelina Joliegostosona até em animação.
O maior problema do filme é que ele acontece muito rápido, sem se aprofundar nem mesmo nos próprios personagens.
O Filme começa assim:
Uma festa de um rei bebum e velho, uma rainha loira e gostosa, e um bando de pessoas, onde tá todo mundo bebendo que nem doido, quando um ogro(com uma aparencia bem maneira, é tipo um cara sem pele, com a boca deformada, babão, alto, com várias partes do corpo desproporcionais) tem dor de cabeça por causa da cantoria. Parece que seu ouvido é sensível.
Ai, depois disso, temos uma das cenas mais legais do filme, o cara mata mó galera, violencia pura, vai satisfazer muito. Depois disso, o rei oferece um prêmio do caralho pela vida do Ogro, que na verdade é filho do rei.
Ai entra o Beowulf, um cara super-machão(tipo o leônidas), que quer por ordem naquela bagaça, e depois de matar o ogro em outra cena do cacete, a mãe do ogro(Acreditem se quiser, é a Jolie) se vinga e mata uma cambada lá.
Bom, o resto, os mais frescos e afeminados podem considerar SPOILER.
Então se você se enquadrar em algum desses casos não leia, pois conta o filme todo, o que não é grande coisa, visto que aquilo tem um roteiro praticamente inexistente!
Ai o Beowulf vai lá todo metido a gostosão, ele vai pra matar a Angelina Jolie(que parecia estar puta com o cara) e acaba comendo ela(e vemos que de "estar puta com ele" ela passa a "Ser puta com ele").
Tem lógica?
Não, nenhuma.
Depois disso ele faz um pacto super mal explicado lá e volta, o rei então declara que quando morrer quer que o Beowulf seja o rei. E o velho se suicida do nada no meio de uma festa. DO NADA MESMO. Deve ser pra espantar o tédio, como em uma cena assim:
"O Rei acorda de manhã, uma manhã linda, então ele no tédio pensa no que vai fazer este dia.
- O que será que faço? Tá tão chaaaaaaaato. Acho que vou me matar e deixar o Beowulf ser rei e comer minha esposa com 1/4 da minha idade"
Deve ter sido isso, porque quando você assistir a cena, vai passar os próximos 5 minutos tentando descobrir:
"QUE PORRA FOI AQUILO?"
E depois vai chegar a seguinte conclusão:
"Tem lógica?
Não, longe disso.
Tem problema?
Não sei... Ah, sei lá... Foda-se"
Depois daquilo, o Beowulf envelhece, e ai mostramos o Rei Beowulf, até que depois que um treco que fazia parte do trato com a Angelina Jolie, volta pra o cara, ai o Pacto acaba.
Então um Dragão(supostamente filho do Beowulf por causa da noite em que ele meteu a rola nela) começa a atacar a cidade.
Então o Beowulf mata o dragão e morre, fim do filme.
Só isso?
É sim, é só... O pior de tudo é que nem consegui ver os peitos da Angelina Jolie.
Mas as cenas de ação eram boas pra cacete, a animação também. Mas o roteiro é realmente inexistente.
Nota: 6.0(Por causa da Angelina Jolie, as cenas de ação, e a qualidade da animação que fazem valer o ingresso)
Agora, tem lógica eu dar 6.0 pra um filme sem roteiro?
Não.
Então por que eu fiz isso?
Sei lá.
Devo me indagar a respeito?
Não sei... Ah, Foda-se!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Crise de Identidade- Encadernado

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

EU COMPREI CAMBADA!
CRISE DE IDENTIDADE ENCADERNADO(o melhor encadernado do ano)!
Tá...Não é a versão capa-dura, mas eu também não sou rico né...
Vamos começar a critica:
Você gostou dos grandes eventos das editoras?
Tipo Crise Infinita, Guerras Secretas. Guerra Civil, Dinástia M, A Queda dos Vingadores, 52, e aqueles tie-ins todos?
Bom, ai vai a noticia...
VOCÊ PODE COMPRAR O ENCADERNADO DO MELHOR DE TODOS OS GRANDES EVENTOS!
ISSO MESMO PORRA!
Por que?
Porque a Panini é boasinha o suficiente pra lançar uma porra dessas!
Agora você me pergunta, por quanto pode obter essa maravilha?
Por 39,90 a versão de pobre(meu caso) e 59,90 a versão de rico(Caso de nenhum dos Sinistros e bizarros)!
E tem extras!
Bom, a capa(É aquela dos uniformes dos heróis pendurados) não é a melhor, eu prefiro a capa do Slade com a espada cheia de sangue e os caras da Liga todo quebrados... MAS É FODA DO MESMO MODO!
Bom, tudo começa quando a mulher do Homem-Elástico morre misteriosamente assassinada, ai a comunidade de super-heróis toda fica putinha com isso e começa a investigar, o Elástico pira e ai reune um grupo, de 5 heróis de uma formação antiga da Liga junto do Ralph porque eles suspeitam do Dr. Luz:
Zatanna
Canário Loira
Arqueiro Verde
Gavião Negro
Ray Palmer
Ai que a trama realmente começa. Pra variar o Kyle e o Wally entram de penetras. Quando a trama realmente começa, é no momento em que os caras começam a suspeitar do Dr.Luz, e o porquê é extremamente revelador:
Anos atrás o Dr.Luz invadiu a base da Liga, o objetivo dele no dia ninguém sabe, e quando invadiu só encontrou a Sue, então ele estuprou ela, sim, ele meteu vara na Sue! Depois, a Liga chegou e deu uma surra no cara, só que ná época, o Lanterna era o Hal e o Flash o Barry, e então, eles decidem usar os poderes da Zatanna pra...TCHANANAM: LOBOTOMIZAR O FELADAPUTA e ainda fazer ele esquecer tudo!
Ai é o momento em que eles vão caçar o Luz, entramos na parte 3 da história, onde o Luz paga o Slade pra proteger ele, e adivinhem só:
O SLADE DÁ UMA SURRA NO GRUPO TODO!
Ollie, Kyle, Wally, Dinah, Carter, Ray, Zatanna e Ralph levam todos uma surra na melhor seqüencia de luta que eu já vi em uma HQ. A narrativa do Ollie durante a luta é nada menos que fantástica, a surra que eles tomam mostra o quato o Slade é fodão.
Além do lado dos Heróis, tem o lado dos vilões, um grupo de um Arqueiro bucha lá que envolve:
O Arqueiro Bucha que eu esqueci o nome
O Pistoleiro
O Mestre dos Espelhos
Monóculo
E o lado do Calculador e do Capitão Bumerangue.
Mas são tramas secundárias que servem mais para ajudar a narrativa das primárias.
Após a surra que o Slade dá em todos, fica revelado a nós que além do Doutor Luz, a Zatanna já modificou a mente de outros caras, como por exemplo uns vilões uma vez que trocam de corpo com eles e descobrem todas as identidades secretas.
Durante tudo isso também, mostram a relação pai e filho do Tim Drake, o Robin e o papai dele. A morte da Sue reflete em toda a comunidade de heróis, todos com medo do que pode acontecer aos seus parentes, e o Robin tem o lado mais bem explorado em relação a isso.
Na parte 4 da mini, outro atentado acontece a ex-mulher do Ray, que deixa todo mundo mais cabreiro ainda. A galera toda tenta descobrir como os caras entraram nas casas, porque todos os atentados foram feitos em lugares praticamente impenetráveis(isso mesmo, as casas dos heróis são supra protegidas).
É nesse momento que a parte do Capitão Bumerangue revela que o cara tem um filhote, ele tá grandinho, e ele quer conhecer o filhote, esse é o Owen, o Capitão Bumerangue 2 atualmente, que é um dos Renegados.
Depois disso, o Ray consegue comer a Ex-mulher dele denovo, eles voltam a transar que nem coelhos, mas o mistério continua.
O Capitão Bumeranguye que vinha implorando por um trampo recebe um, matar o pai do Robin, e em uma seqüencia emocionante, nós vemos o Tim desesperado pra chegar a tempod e salvar seu pai, que pouco antes de morrer, mata o Capitão também. Com toda a certeza é a cena mais triste da revista, quando vemos o Bruce tentando controlar o Tim, totalmente horrorizado com a morte do pai.
O Resto, se eu contar vai tirar a graça da mini.
O Roteiro e a Narrativa são mais que excelentes, e os desenhos são fantásticos, vale a pena od 39,90!
Nota: 100000000000000000000000000000000000000
Isso mesmo!
COMPRE!
CRISE DE IDENTIDADE ENCADERNADO, A MELHOR MINI JÁ ESCRITA DA DC(sim, melhor ainda que Cavaleiro das Trevas)!

sábado, 8 de dezembro de 2007

EU DISSE!EU AVISEI!BWA--AHA-HA-HA-AH-AH-AHA

Bom, já coloquei uma matéria aqui, deixando bem claro o quanto odeio o Madureira e o Loeb, e o que eu esperava de uma merda dessas...Ai vem a novidade...EU ACERTEI HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

O que disseram sobre essa HQ(se é que merece ser chamada assim) foi o seguinte:

"As 8 primeiras páginas são extremamente desagradáveis, mal-escritas e com diálogos toscos... Loeb consegue deixar uma seqüência de ação (aquela do preview contra o Venom) entediante e os personagens estão caracterizados de forma absurdamente simplista."
Sobre a arte, o site diz que "Madureira está bom como sempre, porém sua arte não tem fluidez e dinâmica... Ele simplesmente desenhou um pôster por quadrinho, sem se preocupar com a arte seqüencial como um todo. A colorização carrega demais os desenhos, deixando as coisas por vezes confusa. Parece que tentaram dar o "tom realista" da série com as cores, com sombreados imitando as texturas reais, mas isso definitivamente não funcionou."
"os personagens escritos por Loeb devem ter sofrido uma lobotomia entre o final da saga de Millar e o início dessa nova"
"cada página da revista tem algum tipo de falha bizarra que compromete o entendimento da série dos Supremos como um todo"

HAHHAHAHAHAHAHHA
EU DISSE!
EU DISSE!
Vou rir mais um pouquinho e desfrutar do momento!
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Bom, e pra finalizar...Nota dos sites: 3.1

Fiquem um pouco com a tosquice do Madureira:


OBS: "Madureira está bom como sempre..."

ELE JÁ ESTEVE BOM ALGUMA VEZ?

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

As Maiores Mentes dos Quadrinhos

1º Reed Richards(Sr. Fantástico)
Talvez sua genialidade seja insuperável...



















2º Victor Von Doom (Doutor Destino)
Esse cara já fez coisas que até deus dúvida...



















3º Bruce Wayne (Batman)
Na verdade eu não sei se ele é o 3º ou o 1º, pois ele é foda!



















4º Tony Stark
Sua armadura é incrível, assim como seu cérebro...



















5º Lex Luthor
Esperto, inteligente, estrategista, manipulador, etc. Fodástico ele!

*** É, eu sei, essa ordem eu que eu coloquei tá muito errado. Acho que até eu mesmo concordo!:P ***